Parabéns!

Ora aí está a vencedor da 1ª jornada da Liga Betadine!
E a taça vai para... Kiko com a equipa roxis fc que deixa a 1 ponto a equipa dos afonsinhos e a 2 o Colectivo de Coxos.
A luta foi renhida, mas o vencedor está definido, agora só falta o pagamento, mas isso depende dos 8(!) jogadores que ainda não saldaram as suas contas...
7 Comments:
Isso é que é mau perder hein!??
O 1º fui eu!! 58 pontos!!
Deixei o 2º a 11 pontos!!
Paguem-me os finos a mim!!
Que mau feitio!!
E tu já pagaste o k deves?
Pagar o quê??
Tinha prometido que pagava 30 finos se não ficasse em 1º!!
Deixei o 2º a 11 pontos e ainda tenho que pagar??
Que injustiça!!
Mas quê, não leste as regras? Azar...
Pronto, ok. Vocês também não davam luta mesmo...Mas tenho pena. Ainda mamava uns finos à vossa pala...
Vai passando por cá, pode ser que ainda sobre qq coisa para ti...
Ah, só mais uma coisa, eu detesto lampiões!!!
Detestas lampiões?? Estás a ver como até temos coisas em comum e tudo!!??!!!
(Eu não sou pápá lampião eu papo-os, mas é)
Enviar um comentário
<< Home